O nosso trabalho distingue-se pela originalidade e qualidade, sendo a nossa maior prioridade a completa satisfação dos nossos clientes, na certeza de lhes oferecer organização, responsabilidade e segurança.
Morada: Centro Comercial da Portela,
Loja 2 R/c
2685-223 Portela Loures

 

Telefone: 219 431 004

 

E-mail : geral@aquassis.pt

Como fazer as suas rosas do Dia dos Namorados durarem mais tempo!

Com o chegar do São Valentim é usual oferecer ou receber rosas. Estas trazem alegria ao lar, envolvem o ambiente num clima romântico e recordam os momentos passados a dois.

As rosas normalmente eleitas são as vermelhas que simbolizam o amor, o romance. Mas se receber as cor- de- rosa, estas são sinónimo de amor e apreço enquanto que as brancas estão relacionadas com o matrimónio e a ligação a dois.

Aproveito para vos dar algumas sugestões para fazerem as Vossas rosas durarem mais tempo. Quando receber o seu bouquet deve dar um corte na diagonal aos seus cales e retirar todas as folhas que possam ficar dentro de água, por fim coloque numa jarra com água tépida.

É muito importante trocar a água a cada dois dias de forma a evitar a acumulação de bactérias que são nocivas á longevidade das suas flores. Tenha também sempre o cuidado de lavar a jarra sempre que substituir a água.

O seu bouquet deve estar num ambiente longe da luz solar direta e das correntes de ar, o ideal é mesmo uma zona fresca. Deve mantê-lo longe de frutas pois estas ao amadurecerem libertam um gás, o etileno que é nocivo para a sua durabilidade.

Espero que as minhas sugestões ajudem a apreciarem as Vossas rosas por mais tempo!!

Por Milaida Conceição